sábado, 28 de fevereiro de 2015

If I Stay

Hey girls!
Então, eu tinha que vir logo pra contar pra vocês do livro maravilhoso que eu li. Provavelmente vocês já devem ter ouvido falar do novo queridinho Se eu Ficar.
Eu estava louca pra olhar filme, mas como a minha ética de ler antes de ver não me permitiu, eu terminei de ler o livro o mais rápido possível.
Não tem como não se apaixonar pela historia de Mia e Adam!
Mia é uma musicista que tem que decidir se ira para a renomada Julliard ou continurá com o amor se sua vida, Adam.
Mas depois de sofrer um acidente de carro com seus pais, ela terá de fazer escolhas muito mais importantes.
 
~ Eu amei o livro da primeira até a ultima pagina. Enquanto Mia esta entre os dois mundos, ela relembra o passado e pensa nas escolhas de seu futuro. O livro/filme passa mensagens muito forte e tocante. Recomendo a todos!
 
 
Ah, e se você já leu o Se Eu Ficar, o segundo livro já foi lançado.
Para Onde Ela Foi, é narrado, desta vez, pelo fofo do Adam, o namorado de Mia.
Eu ainda não li, mas ele já esta na minha lista. Assim que eu terminar venho aqui contar pra vocês!
 
 
Beijos
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário