sábado, 18 de outubro de 2014

Desfile Chameleon - 16 de outubro

Olá garotas!
O tema escolhido para o post de hoje foi do desfile incrível que teve nessa quinta-feira, dia 16 de outubro. As peças foras todos escolhidas nas Lojas da Chameleon Maison e Kids.
Eu e minha amiga blogueira (GiigiMasotti) estávamos la desfilando com looks maravilhosos da marca Authoria. Quer dar uma olhadinha no que nós escolhemos?!

Look 1:

Estes looks são bem a cara do verão!
As peças que eu escolhi foram uma regata estampada, um shorts rosa com um cinto amarelo lindo! O look pode ser usado para um passeio a tarde, na praia, parque... O look da Giigi você confere mais detalhes no Blog dela!

 Look 2:

No segundo look, eu desfilei com minha prima (Flor Demore). O meu vestido é meio que um xadres preto e branco maravilhoso! Esse look tem mais cara de saída á noite, use ele para um jantar ou uma festinha que vai ficar demais! A roupa da Flor é uma regata preta com detalhes no peito e uma saída mais esportiva com a mesma estampa do meu vestido. Também pode ser usado á noite! Nós duas optamos por usar tênis, que deixa tudo mais "despojado". 

Look 3:

No terceiro look, que também desfilei com a Flor, nós duas fomos de saia midi. 
Escolhi cores bem vibrantes, como a saia amarela, uma regata rosa e um cinto amarelo também! A Flor esta com uma saia rosa e uma regata azul. Estes look também são super a cara do verão! E alias, as saias midi estão super em alta! Não deixe de adquirir a sua e ficar maravilhosa neste verão!

Look 4:

No ultimo look, escolhemos vestidos bem para sair á noite.
O meu é um dourado, que tem alguns recortes nas costas, o que deixa o look bem chique. Deixei o cabelo solto (nos outros look eu optei por uma trança despojada "espinha de peixe"). Para mais detalhes do look da Giigi passem la no Blog dela!

Em todos os look nós usamos peças da marca Authoria - Coleção 2015.
Bom, espero que tenham gostado!
Para mais fotos de outros looks deste desfile incrível, acesse o Facebook da loja Chameleon Kids.
Curta também a nossa página no Face Blog Asleep.
E também nos siga no Insta! @blogasleep
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário