sábado, 6 de setembro de 2014

Looks para Verão 2015

Bom, hoje no blog eu vou dar algumas dicas para looks de Verão!
Eu passei a tarde montando looks com minhas próprias roupas e escolhi 5 conjuntos para vocês se inspirarem em 2015. Desde uma passeada no calçadão da praia até uma saída à noite com as amigas.

Look 1:




Neste primeiro look, eu achei a cara do verão. 
O shorts é meio manchado e rasgadinho e a regata tem uma estampa lindíssima e cores bem vibrantes!
Junto com a roupa eu juntei uma sapatilha roxa.
Da para usar acessórios de varias cores, mas sem exagerar néh? Ë um look de verão, não o carnaval!
O conjunto é realmente bem simplisinho, mas é lindo!
Shorts e Regata: Authoria
Sapatilha: Melissa

Look 2:




O segundo look é bem "passeada no calçadão da praia" mas com estilo, obvio!
A regata tem um linda estampa étnica, o shorts é bem básico. A jaqueta jeans clarinha não deixa o look tao apagado por causa da estampa marcante da regata. Nos pés eu coloquei um chinelo para deixar tudo mais confortável, a cor é um azul clarinho muito bonitinho!
Regata: Forever 21
Chinelos: Havaianas

Look 3:





O terceiro conjunto também é super simples, por que ,afinal, Verão não precisa ser um desfile de moda o tempo inteiro!
A regata é um rosa clarinho e tem uma rendinha muito fofa, o shorts colorido da o toque de Verão no look. Para complementar, eu coloquei uma camisa jeans escura e um tênis azul-marinho.
Tênis: All Star (Converse)


Look 4:



Este look com certeza não é para um dia tao quente, mas nem por isso deixa de ser um look de verão.
A calça é amarela e tem alguns brilhinhos, blusa preta é de um tecido bem fino e tem um lindo desenho na frente, a jaqueta preta é apenas uma dica, dá para ficar sem ela também.
Coloquei um All Star para dar um descontraída e para finalizar uma bolsa preta lindíssima!
A idéia do conjunto é ser usado á noite, por que de dia predominam as cores vibrantes e estampas bem chamativas, mas como não é muito comum isso á noite, fiz este look simples para vocês.
Calça: Calvin Klein Jeans
Jaqueta e Bolsa: Authoria
Blusa: Colcci


Look 5:




O quinto (e meu preferido) look é bem meigo e romântico!
O vestido é estampado com florzinhas. Juntei ele com uma camisa jeans clara e a mesma sapatilha roxa do Look 1.
Você pode usar a camisa, tanto aberta ou também amarra-la na cintura. O vestido é aberto nas costas, ficando mais "fresquinho".
Nos acessórios eu apenas juntei um óculos com armação e lentes rosa, mas nada de estilo patricinha, é um rosa mais escuro.
Ele é meu preferido por que eu amo este vestido e adorei a combinação. Este vestido na verdade nem é meu, é da minha mãe, ela comprou quando ela tinha 14 anos e guardou até hoje por que ela também ama ele! Aposto que amou também!

Espero que tenham gostado das minhas dicas para Looks de verão!
Não deixem de nos seguir no Insta (@blogasleep)
E curtir nossa página no Face (Blog Asleep)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário