sábado, 30 de agosto de 2014

As Melhores Histórias

Bom, hoje no blog, você vai conferir um post sobre as melhores histórias, os melhores livros e os melhores escritores (eleitos por mim! hahahaha)(SEM SPOILERS)
Quem ama ler (e quem não ama tanto assim também) não pode deixar de dar um conferidinha neste post.
Vamos lá!
O(s) primeiro(s) livro(s) que eu vou falar, é do(s) primeiro(s) que eu li no ano.
Jogos Vorazes (A TRILOGIA) Suzanne Collins:


Essa trilogia, todos conhecem. Escritos por Suzanne Collins, os três livros retratam a vida de Kateniss Everdeen. No primeiro, ela vai para a arena disputar o 74° Jogos Vorazes, no lugar de sua irmã Prim.
Já no segundo livro, Kateniss volta para  arena para disputar o 75° Jogos Vorazes, mas só com vencedores de edições passadas. No último (e na minha opinião, o melhor dos três) ela tem que lutar contra a capital e o presidente Snow.
Vale MUITO á pena ler!!!

A Culpa é das Estrelas, John Green:


Este livro, todos conhecem.
Conta a história de Hazel Grace, diagnosticada com câncer, que aos dezesseis anos começa a frequentar um Grupo de Apoio, e lá, conhece Augustus Waters, um garoto que já esta sem evidencia de câncer. Juntos, eles vivem uma das histórias de amor mais lindos de todo o mundo.


As Vantagens de Ser Invisível, Stephen Chbosky:


Esse livro é muito fofo!!!
Charlie, é uma garoto de 15 anos que se sente um pouco deslocado em sua escola. Lá, ele conhece Sam e Patrick, que estão no 3° do Ensino Médio. Charlie escreve cartas para um alguém aleatório, contando o que acontece em sua vida, e todas as páginas do livro são as suas cartas. Dramas familiares, festas alucinantes, drogas, música e a eterna vontade de se sentir "infinito".
Livro incrível!


Estes são apenas alguns livros incríveis, dos muitos que você tem que ler!
Ai vão mais algumas dicas:
- O Lado Bom da Vida, Matthew Quick;
- Quem é você, Alasca?, John Green;
- Extraordinário, R. J. Palacio;
- Parisiense - O Guia de estilo de Ines De La Frenssage (Que por sinal tem uma matéria incrível la no blog da Giigi Masotti)

Espero que tenham gostado!
Deixem sua dicas de livros nos comentários!
Beijos